quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Uma mente livre

O corpo sempre sera preso a materia, mas o espirito e livre, indomavel! Assim como certos animais jamais serao domados, nossos espirito jamais sera dobrado!

Somos livres; pensar, sonhar, desejar, comecar, parar, recomecar, desfazer, lutar, amar, chorar, arriscar, apanhar, apanhar de novo, se levantar!

Quando jovens temos visoes de um mundo diferente (so nosso), cheio de oportunidades, conquistas, desafios, loucuras, desejos, paixoes e medos.
Velhos ja nao sonhamos mais, pois sabemos que o futuro certo estar por vir, apenas o aguardamos e lembramos das conquistas, loucuras, paixoes desafios, riscos que nos levaram a onde estamos hoje.

Meu espirito jamais sera dobrado, prefiro morrer lutando, apanhando da vida, do mundo, dos outros, de mim mesmo! Meu espirito nao sera dobrado!!

No fim, lembrarei.........fui livre

Livre pra nao ser comum, para nao ser so mais um, livre do seu julgamento, do molde da sociedade, do seu parecer. Livre pra ser o que ninguem no mundo podera ser, ou entedender.
Livre pra ser apenas  EU MESMO

Seja livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário