quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Quem eu sou?

Muito prazer...

Faço parte da sua vida desde que você nasceu, não e me gabando mas a grande maioria das pessoas nasceram graças a mim!

Ao você levantar estou ao seu lado, a cada atitude sua sussurro no seu ouvido, não estou limitada a tempo ou ao espaço, nasci junto com os homens. Não sou temida porque não me faço vista pelo contrario prefiro ser esquecida.

Meu desejo e insaciável sempre procuro mais, alguns acham que conseguem me controlar que podem me deter, sou astuta! Aprendi que o homem depende mim, sou um mal necessário.

Alguns tentam me evitar, outros não vivem sem mim, posso te levar a lugares inimagináveis, aos seus desejos mais íntimos. Meu preço e alto e tão alto que pode custar a sua vida.

Atribuem a mim guerras, mortes, acidentes, as catástrofes que acontecem na Terra, tudo mentira! Só instigo a sua curiosidade, o desejo pelo desconhecido, até aonde vai o seu limite? O seu limite defini a onde eu posso te levar.

Destruo casamentos, acabo com famílias, gero guerras, mato inocentes, culpo a Deus, ao tempo e a falta de sorte. O vicio e a morte são minhas amigas, parceiras. Ajudo elas, afinal de contas até eu preciso de aliadas.

Com a idade você vai me abandonando, me deixando de lado, esquecida, sou lembrada como uma fase, como bons tempos, loucura. Ainda bem que existem os jovens, os revolucionários esses sim andam comigo abraçados. Eu ajudo a justificar suas atitudes, suas glórias e só às vezes os seus erros, (risos) tenho que defender a minha causa.

No fim você descobre que não vive sem mim, faço parte da sua vida, da sua historia, pra você ser feliz você precisa de mim. Você define ate onde posso te levar, o mal que posso te fazer ou os prazeres e as aventuras que posso te dar.

Casa comigo? Quero ser sua esposa, uma amante ou quem sabe uma aventura semanal!Querendo ou não uma hora ou outro você vai concluir que já fiz, faço e sempre vou fazer parte da sua vida. Sou seu mal necessário.

Te amo,
Assinado; Inconseqüência.

3 comentários:

  1. Sombrio, rsrs! Fico feliz em saber que há mais pessoas dispostas a devanear sobre as coisas ocultas e importantes da vida! Bem vindo meu jovem, espero ter a oportunidade de compartilhar mais de suas idéias nesse espaço de reflexões!

    ResponderExcluir
  2. É graças a você (Inconseqüência) que certos amigos atacam de "Don Jaun" as mulheres acompanhadas!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí gutim, manda brasa!
    Enquanto aos amigos que atacam de "Don Juan"
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Cena memorável e inapagável da memória
    hahahaha
    Me senti um amador ao assistir

    ResponderExcluir